iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 17:44

Torcida vascaína lota treino e pede: "Fica Edmundo"
O jogador de 37 anos já reiterou que deve encerrar a carreira após o jogo deste domingo, deixando como única alternativa à aposentadoria a possibilidade de jogar fora

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Um dia antes de sua possível despedida do futebol, Edmundo recebeu neste sábado o carinho da torcida do Vasco, que lotou o último treino da equipe em São Januário antes da decisiva partida de domingo, contra o Vitória. O Animal foi o mais assediado pelos cerca de 300 torcedores que acompanharam a atividade e retribuiu o carinho, atendendo pacientemente os pedidos de autógrafos e lançando a sua camisa nas arquibancadas.

A torcida, por sua vez, exibia uma enorme bandeira com a imagem do atacante e gritava “Fica Edmundo”. O jogador de 37 anos já reiterou que deve encerrar a carreira após o jogo deste domingo. Há, no entanto, a possibilidade de ele jogar no futebol dos EUA.

Não foi só Edmundo que se comoveu com a demonstração de carinho dos torcedores do Vasco. “A torcida vascaína é um exemplo para todas as outras torcidas”, opinou Leandro Amaral, garantindo “entrega total” à equipe na partida ante o Vitória.

O Vasco não depende apenas de suas forças para permanecer na Primeira Divisão. Além de bater o Vitória, a equipe cruzmaltina precisa torcer para que dois de seus concorrentes diretos (Figueirense, Náutico e Atlético-PR), não vençam neste domingo.


Leia mais sobre: Edmundo Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo