iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 16:39

Torcida são-paulina faz carreata com bandeiras e até acidente acontece
No trajeto de cerca de 15 minutos, ainda aconteceu um acidente no qual dois são-paulinos caíram de sua moto

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Os cerca de 300 torcedores do São Paulo que acompanharam de longe a chegada do elenco ao Aeroporto Juscelino Kubistcheck, em Brasília, não se limitaram ao aplaudir os jogadores que desciam do avião. Após o desembarque, o grupo promoveu uma carreata, seguindo o ônibus tricolor até o hotel, em ato que teve até acidente.

Acompanhando o ônibus do São Paulo com seis viaturas e a presença de motos, a Polícia Militar manteve distância de 30 metros em relação à carreata. No trajeto de cerca de 15 minutos, ainda aconteceu um acidente no qual dois são-paulinos caíram de sua moto. O grupo fez ‘buzinaço’, apresentando grandes bandeiras.

Ao chegar ao hotel, um efetivo da Rotam, polícia de elite de Brasília, já aguardava a chegada do elenco tricolor. A alta cúpula do São Paulo, incluindo o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, também já se encontra na capital da República para acompanhar a partida contra o Goiás, que acontece neste domingo, às 17 horas. Com um empate, o São Paulo se torna tricampeão brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo