iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 15:14

Torcida comparece para se despedir de Thiago Silva

Cerca de 500 torcedores estiveram no treino para prestigiar o zagueiro Thiago Silva, que vai se despedir do clube no duelo com o mineiros

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Um clima de festa tomou conta das Laranjeiras na manhã deste sábado, quando os jogadores do Fluminense realizaram um recreativo que encerrou a preparação para a partida deste domingo, às 17 horas (Brasília), contra o Ipatinga, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Cerca de 500 torcedores estiveram no treino para prestigiar o zagueiro Thiago Silva, que vai se despedir do clube no duelo com o mineiros. O jogador vai se transferir para o futebol europeu, sendo a Inter de Milão o seu destino mais provável.

“É sempre uma emoção muito grande poder contar com o apoio dos torcedores do Fluminense. Eles sempre me prestigiaram ao longo desta passagem pelo clube e o carinho apenas aumentou esta semana, pois será meu último jogo. Espero retribuir isso tudo com uma grande atuação e a vitória contra o Ipatinga”, disse Thiago Silva, que treinou pela última vez nas Laranjeiras, já que na segunda-feira o plantel entrará de férias.

Para este jogo, o Fluminense terá uma modificação em relação à formação que empatou por 1 a 1 com o São Paulo na rodada passada. O volante Fabinho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, fica de fora. Seu posto será ocupado por Ygor, titular na maior parte da temporada, mas esquecido nas últimas rodadas.

O Tricolor vai a campo no Maracanã com a seguinte formação: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Ygor, Romeu, Arouca e Darío Conca; Maicon e Washington.


Leia mais sobre: Thiago Silva Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo