iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 14:58

Técnico do Real Madrid diz que ausência de Luís Fabiano no Sevilla é vantagem
Schuster tambpem exaltou o volante Renato que, segundo ele "é muito perigoso e já fez estragos ao clube em partidas anteriores"

EFE

MADRI (Espanha) - O técnico alemão Bernd Schuster, do Real Madrid, afirmou hoje que a ausência do atacante brasileiro Luís Fabiano será boa para sua equipe na partida de amanhã, pelo Campeonato Espanhol.

Entretanto, Schuster advertiu que outro brasileiro estará em campo: o meia Renato, ex-Santos, que "é muito perigoso e já fez estragos ao clube em partidas anteriores".

Ao falar sobre o atacante holandês Klaas-Jan Huntelaar, nova contratação do clube, o treinador disse que o jogador já estava na pauta do clube há algum tempo e o comparou a Romário, que fez fama no Campeonato Holandês e depois foi se destacou na Espanha.

"Ele é um artilheiro, é um bom sinal. Jogadores como Ruud Van Nistelrooy, Romário e Van Basten, foram artilheiros na Holanda e melhoraram ainda mais quando jogaram por clubes maiores".

Schuster se mostrou tranqüilo diante da série de partidas complicadas do clube no mês de dezembro: "Estou feliz, finalmente chegou o momento que esperávamos. Tínhamos mais a perder antes que agora. Enfrentar Sevilla, Zenit, Barcelona e Valencia será bom", afirmou.


Leia mais sobre: Real Madrid Luís Fabiano



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo