iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 18:39

Tardelli: "Sou o mais prejudicado nessa história"

O juiz foi afastado da partida decisiva entre Goiás x São Paulo, que acontece no domingo, no Bezerrão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Afastado da partida decisiva entre Goiás e São Paulo por conta de uma tentativa de suborno, o árbitro Wagner Tardelli garante não ter recebido nenhum contato de representante dos clubes envolvidos na briga pelo título nacional, mas defendeu a sua saída da partida.

“Ninguém me procurou, não chegou nada para mim. Uma pessoa, usando o meu nome, estaria negociando com algum representante de um clube A, B ou C e acabou identificada pelo Ministério Público. Foram gravados alguns diálogos e tudo está sendo apurado”, disse Tardelli à Rádio Reciord.

A CBF confirmou a tentativa de manipulação do duelo decisivo e decidiu realizar novo sorteio. Assim, quem apitará Goiás x São Paulo no Bezerrão será o baiano Jailson de Freitas.

“Soube disso hoje e não tenho muitos detalhes, mas nos reunimos com o Ministério Público e a Comissão de Arbitragem e concluímos que a melhor solução era essa. O melhor caminho é que outra pessoa apite o jogo tranquilamente, enquanto se apura o caso”, afirmou o árbitro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo