iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 16:44

Sem loucuras, Ponte tenta segurar Aranha
Enquanto a permanência de Aranha segue incerta, a diretoria alvinegra já se movimenta para tentar manter para 2009 boas opções para o gol

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - A situação do goleiro Aranha na Ponte Preta ainda é certa. Um dos principais destaques do time campineiro na temporada e ídolo da torcida, o camisa um já tem proposta da diretoria para renovar contrato, mas vem sendo assediado por clubes do Brasil e exterior desde o término do Campeonato Paulista, o que pesa contra a sua permanência.

“Loucuras não serão permitidas e o jogador sabe disso. Uma proposta nossa já foi feita ao Aranha e ele está analisando as opções”, revelou o gerente de futebol da Macaca, Cláudio Henrique Albuquerque, o Kiko.

“O Aranha é um atleta bastante valorizado, mas que tem reconhecimento e carinho pela Ponte o por tudo o que o clube o proporcionou”, ressaltou.

Enquanto a permanência de Aranha segue incerta, a diretoria alvinegra já se movimenta para tentar manter para 2009 boas opções para o gol. Fábio, reserva imediato de Aranha, não chegou a um acordo e já foi liberado. Denis, titular em 2007, é outro que não continua. Assim, o clube já trouxe outra opção para o setor, Gilson, e tenta segurar o titular.


Leia mais sobre: Ponte Preta Aranha



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo