iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 08:44

São Paulo parte para o Distrito Federal com 22 convocados

Jean, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e Zé Luís, que se recupera de uma cirurgia, estão fora do grupo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO- A assessoria de imprensa do São Paulo divulgou oficialmente na manhã deste sábado a lista contendo os nomes dos 22 jogadores convocados pelo técnico Muricy Ramalho para a decisão do Campeonato Brasileiro, domingo, às 17 horas, diante do Goiás, na cidade-satélite do Gama, Distrito Federal. As principais ausências da relação são os volantes Jean e Zé Luis.

O primeiro está fora do jogo por ter de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo passou por uma artroscopia no joelho direito e tem retorno previsto aos gramados somente para o início de 2009.

Vale destacar a presença de três novos talentos do Morumbi na delegação: o zagueiro Aislan, o volante Bruno e o meia Oscar, todos considerados grandes promessas da equipe são-paulina. O trio, no entanto, deverá ser cortado do banco de reservas junto com Sérgio Motta.

A lista de convocados completa é a seguinte: Rogério Ceni e Bosco (goleiros), Joílson, Júnior e Jancarlos (laterais), Rodrigo, Miranda, André Dias, Anderson, Juninho e Aislan (zagueiros), Hernanes, Richarlyson, Hugo, Jorge Wagner, Bruno, Oscar e Sérgio Mota (meio-campistas), Dagoberto, Borges, André Lima e Éder Luis (atacantes).


Leia mais sobre: São Paulo Goiás Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo