iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 18:24

São Paulo não se surpreende com recepção em Brasília
O curto trajeto que o time percorreu entre o ônibus e a porta do hotel foi suficiente para que torcedores exaltassem os profissionais

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - A delegação do São Paulo teve uma recepção calorosa na chegada a Brasília neste sábado. Depois de ouvir cantos de cerca de 300 torcedores assim que chegou ao Aeroporto Juscelino Kubistcheck e também de ter seu ônibus seguido por uma a carreata até o hotel da concentração, a cúpula tricolor não se mostrou surpresa com a aglomeração de fãs.

“O São Paulo está mostrando que lota mesmo os estádios”, comentou o presidente Juvenal Juvêncio, enquanto entrava no hotel em que a delegação está hospedada.

O curto trajeto que o time percorreu entre o ônibus e a porta do hotel também foi suficiente para que torcedores exaltassem os profissionais. O técnico Muricy Ramalho superou os jogadores e foi o mais aplaudido pelos fãs.

Diante da euforia causada pela chegada do Tricolor a Brasília, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, afirmou que o clube já está se acostumando à aglomeração.

“Sem nenhum excesso, não surpreendeu porque é assim que o São Paulo está sendo recepcionado quando vai ao Nordeste ou vem ao centro. O pessoal fala muito que o Corinthians faz isso, mas faz tempo que o São Paulo tem recebido torcedores por onde chega”, comentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo