iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 16:14, atualizada às 21:44 06/12

São Paulo chega ao DF com festa e visita o Bezerrão

A delegação aproveitou para fazer o reconhecimento do estádio do Bezerrão, palco da partida decisiva

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - O São Paulo chegou na tarde deste sábado, pouco antes das 16 horas, ao Distrito Federal, onde enfrentará o Goiás no dia seguinte pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando de um empate para conquistar seu sexto título na competição, o Tricolor optou por não se expor, e acabou frustrando a torcida presente ao Aeroporto de Brasília. Mesmo assim, os torcedores fizeram carreata pelas ruas da capital federal.

Antes do desembarque são-paulino, cerca de 300 torcedores cantavam hinos e apoio enquanto aguardavam a chegada do time. A principal organizada do clube estava entre os presentes, portando bandeirões e igualmente cantando no saguão do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.

São Paulo faz o reconhecimento do Bezerrão; assista!

Antes do horário previsto para o desembarque, porém, os torcedores do São Paulo protagonizaram uma pequena gafe. O grupo aguardava no terminal errado, até ser informado que o desembarque aconteceria em outro local, destinado aos vôos fretados. Sem desanimar, os entusiastas caminharam cerca de um quilômetro até o local certo, cantando ao longo de todo o caminho.

Entretanto, de nada adiantou a longa marcha. Por opção do próprio São Paulo, os jogadores desceram do avião e embarcaram em um ônibus ainda na pista do aeroporto, evitando o excesso de euforia dos torcedores, que aplaudiram os atletas, a cerca de 70 metros do veículo. O elenco deixou o local escoltado por seis carros policiais, além de motos da Polícia Militar.

O elenco do São Paulo fez na tarde deste sábado o reconhecimento do estádio do Bezerrão. Os jogadores não fizeram nenhum tipo de atividade no local. Eles apenas conheceram as instalações do estádio, como vestiário e sala de aquecimento, além é claro, do gramado. 


Torcida lota as ruas de Brasília para ver o São Paulo

Pela manhã o grupo do São Paulo participou de um animado rachão no CT da Barra Funda, na capital paulista, antes de embarcar para o palco da decisão. O Tricolor enfrenta o Goiás neste domingo, precisando apenas de um ponto para garantir a conquista de seu hexacampeonato brasileiro. O jogo acontece no Bezerrão, na cidade-satélite do Gama, a partir das 17 horas (horário de Brasília). Caso perca, o time de Muricy Ramalho torce para que o Grêmio não vença o Atlético-MG no Estádio Olímpico.


Leia mais sobre: São Paulo Bezerrão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Decisão na capital federal
Rogério Ceni "testa" as traves do Bezerrão. Se ele não levar gol do Goiás, o São Paulo será campeão

Topo