iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 11:49

Sandro Silva confirma oferta do Nice, mas adia definição

"Prefiro deixar para resolver esse assunto depois do Campeonato Brasileiro, com mais tranqüilidade"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Como a Gazeta Esportiva.Net antecipou, o volante Sandro Silva pode jogar no Nice, da França, a partir do ano que vem. Após o treino deste sábado, o jogador assegurou que foi procurado pelo clube do Velho Continente, atual quarto colocado do Campeonato Francês.

"Teve a procura, o interesse existe, deixo essa parte com meu empresário. Por enquanto, tenho contrato com o Palmeiras e estou focado no jogo contra o Botafogo", afirmou o atleta.

Sandro Silva tem os direitos presos à Traffic, a parceira do futebol do Verdão. Especula-se na França que o Nice pode desembolsar um valor superior a 2 milhões de euros pela transação. Seu contrato com o Verdão é válido até 2011. "Prefiro deixar para resolver esse assunto depois do Campeonato Brasileiro, com mais tranqüilidade", emendou Sandro Silva.

Os dirigentes do Nice prometem analisar vídeos do desempenho de Sandro Silva no Brasileirão. Fica a expectativa da presença de algum representante do clube francês na partida de domingo frente ao Botafogo, pela última rodada da competição nacional.

Além de Sandro Silva, o técnico Vanderlei Luxemburgo corre o risco de perder outras peças importantes no meio-campo do Palmeiras. Peças como Denilson, Martinez e Léo Lima ainda dependem de negociação para ficar no Palestra Itália.

Leia mais sobre: Sandro Silva Nice



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo