iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 15:04

Ronaldinho e Del Piero são desfalques de Milan e Juve

O camisa 80 é o oitavo desfalque do time rossonero para a 15ª rodada do Calccio: Pirlo, Ambrosini, Seedorf, Bonera, Inzaghi, Nesta e Borriello também não irão jogar

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - Milan e Juventus entrarão em campo neste domingo para duelar pela vice-liderança – ambos têm 27 pontos - do Campeonato Italiano desfalcados de seus principais jogadores. O time milanês não terá Ronaldinho Gaúcho, enquanto Del Piero será a ausência na equipe de Turim.

Um problema muscular arranjou ao técnico Carlo Ancelotti mais um desfalque para o confronto do Milan contra o Catania neste domingo, pelo Campeonato Italiano: o brasileiro Ronaldinho Gaúcho não poderá entrar em campo no estádio San Siro.

O camisa 80 é o oitavo desfalque do time rossonero para a 15ª rodada do Calccio: Pirlo, Ambrosini, Seedorf, Bonera, Inzaghi, Nesta e Borriello também estão impossibilitados de entrar em campo. O único brasileiro entre os titulares deverá ser Kaká – Dida e Emerson também estão relacionados.

Já na Juventus, a grande perda é o veterano atacante Alessandro Del Piero. Aos 34 anos, o jogador sofre de fadiga acumulada e não poderá ser escalado pelo técnico Cláudio Ranieri para a partida contra fora de casa contra o Lecce.


Leia mais sobre: Ronaldinho Gaúcho Milan Del Piero Juventus



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo