iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 15:59

Renato Augusto: “estamos na cola do líder e na briga pelo título
"Estamos na cola dos líderes e vamos continuar brigando pelo título”, disse o ex-jogador do Flamengo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Bayer Leverkusen emplacou boa seqüência de resultados na primeira metade do Campeonato Alemão, mostrando que lutaria pelo título, mas as duas derrotas nas últimas rodadas deixaram uma dúvida na cabeça do torcedor da equipe. Para o meia brasileiro Renato Augusto, ela não existe mais após a vitória por 3 a 1 sobre o Borussia Moenchengladbach.

“Abrimos três gols de diferença e isso foi importante para administrarmos a boa vantagem até o fim do jogo. Estamos na cola dos líderes e vamos continuar brigando pelo título”, comemorou o ex-jogador do Flamengo, após o importante triunfo.

A rodada ainda beneficiou o Bayer Leverkusen, já que o Bayern de Munique venceu o Hoffenheim por 2 a 1 na sexta-feira e embolou a disputa pela ponta da tabela – ambos têm 34 pontos, enquanto o time de Renato Augusto segue de perto, com 31. O brasileiro ainda exaltou a postura da equipe ao passar pelo Borussia Moenchengladbach.

“Entramos em campo sabendo que enfrentaríamos um adversário que luta contra o rebaixamento e precisaria da vitória a qualquer custo dentro de casa. Nossa equipe demonstrou tranqüilidade e soube aproveitar bem as oportunidades de gol que teve”, comemorou o meia.


Leia mais sobre: Renato Augusto Bayer Leverkusen



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo