iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 14:14

Pintado aposta no mistério para salvar Figueira
Com 41 pontos, o Figueira precisa vencer e torcer por tropeços de Náutico ou Atlético-PR

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Ao longo de toda a semana o Figueirense vem realizando treinos recheados de mistério, com muitas vezes a imprensa sendo proibida de verificar a atividade desempenhada pelos atletas. Neste sábado, o técnico Pintado deixou bem claro que a escalação só saírá minutos antes da decisiva partida deste domingo, às 17horas (Brasília), contra o Internacional no Estádio Orlando Scarpelli.

Com 41 pontos, o Figueira precisa vencer e torcer por um desses resultados: derrota do Náutico para o Santos na Vila Belmiro ou tropeço do Atlético-PR diante do Flamengo em Curitiba.

Para esta partida o Figueirense vai contar com o retorno do zagueiro Gomes, que cumpriu suspensão na vitória de 3 a 1 sobre o Botafogo e vai jogar na vaga de Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos cariocas. O meia Rodrigo Fabri, outro suspenso, não foi relacionado.

Mesmo emprestado pelo Internacional, o meia Cleiton Xavier será escalado, pois os catarinenses chegaram a um acordo com os dirigentes colorados. Uma cláusula contratual impedia a sua escalação contra o campeão da Copa Sul-Americana.

Apesar do mistério de Pintado, o Figueirense está definido e vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Wilson, Gomes, Alex e Bruno Perone; Anderson Luís, Leandro Carvalho, Marquinho, Cleiton Xavier, William Matheus; Tadeu e Rafael Coelho.


Leia mais sobre: Figueirense Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo