iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 08:54

Pierre garante permanência em 2009: "Estou focado no Palmeiras"

Palmeirense sonha com a Libertadores do que vem e, para garantir a vaga, seu time precisa vencer o Botafogo, neste domingo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras sofre com a indefinição do futuro de diversos nomes: Leandro, Roque Júnior, Martinez, Léo Lima, Denilson, Alex Mineiro e Kléber. Porém, o volante Pierre, um dos principais nomes do elenco do técnico Vanderlei Luxemburgo, assegura que está garantido na próxima temporada.

"Não tenho nada de proposta, nem especulação, estou com cabeça focada no Palmeiras", avisa o camisa cinco do campeão paulista, que completou sua segunda temporada no Parque Antártica.

Em 2008, Pierre sentiu o gosto de ganhar o primeiro título com o Palmeiras, o Campeonato Paulista. Em contrapartida, também sofreu com algumas contusões e ainda amargou um problema pessoal grave, com o nascimento prematuro de seus filhos gêmeos. Uma das crianças faleceu.

Mesmo assim, Pierre prefere guardar apenas as boas lembranças do ano. "Profissionalmente foi uma boa temporada, não se pode esquecer o título do Paulista, nunca tinha conquistado. Para mim, foi um bom momento, marquei dois gols", ressaltou o meio-campista.

Em 2009, Pierre tem uma forte expectativa de disputar a Libertadores da América. Para isso, basta o Palmeiras vencer o Botafogo, neste domingo, no Parque Antártica. "Estou feliz, apesar das lutas, das dificuldades. Sem dúvida, 2009 será melhor que 2008", previu o ídolo da torcida alviverde.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Futuro no Palmeiras
Pierre quer a Libertadores e acredita que o ano de 2009 será melhor que o de 2008

Topo