iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 14:09

No último rachão do ano, time de Marcos comemora 'título'
Precisando da vitória, o Palmeiras vai repetir o esquema de jogo do recente empate contra o Vitória

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A descontração ficou em segundo plano no último treino do ano do Palmeiras. Antes da partida contra o Botafogo, o elenco do Verdão disputou um rachão que ficou marcado pela competitividade, característica que será fundamental na partida deste domingo contra o Botafogo, na decisão de uma vaga na Libertadores-09.

O placar do treino (4 a 3) consagrou a equipe comandada pelo goleiro Marcos, que também teve a presença dos meias Diego Souza e Denilson e do atacante Kléber. Ao final da partida, a equipe vencedora comemorou bastante, posou para os fotógrafos e gritou 'é campeão'.

Já os perdedores, que tinham como destaques o lateral-esquerdo Leandro e o volante Martinez, saíram de campo visivelmente contrariados. Tudo, é claro, no espírito de respeito.

Depois do rachão, a ordem foi manter concentração total no Botafogo. O volante Sandro Silva aguarda um adversário complicado neste domingo.

'A preocupação com o Botafogo existe. Eles vão a campo com jogadores novos, mas são atletas que terão uma oportunidade para mostrar seu trabalho no último jogo do campeonato', disse.

Precisando da vitória, o Palmeiras vai repetir o esquema de jogo do recente empate contra o Vitória, em Salvador. Sem a presença de uma referência, já que Alex Mineiro está suspenso, o ataque será novamente formado por Diego Souza e Kléber.

'Independente se o Palmeiras entrar com centroavante ou não, temos que vencer o jogo', decretou Sandro Silva.


Leia mais sobre: Palmeiras Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo