iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 13:39

Não deviam ter deixado o São Paulo chegar, diz Miranda

“Ser tricampeão pelo São Paulo é uma oportunidade única. Não é para todo mundo, então não dá para deixar passar”, avisou

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A conquista do hexacampeonato pelo São Paulo terá um gosto especial para seis jogadores do elenco comandado por Muricy Ramalho: os goleiros Rogério Ceni e Bosco, os zagueiros Miranda e André Dias, o lateral-esquerdo Júnior e o polivalente Richarlyson. O sexteto participou das duas últimas conquistas nacionais do clube, em 2006 e 2007,e pode colocar no currículo o invejável e restrito título de tricampeão brasileiro.

Miranda, um dos integrantes do seleto grupo de atletas do Tricolor, sabe que dificilmente terá oportunidade igual na carreira. E promete fazer tudo para não deixar o “cavalo selado” fugir.

“Ser tricampeão pelo São Paulo é uma oportunidade única. Não é para todo mundo, então não dá para deixar passar”, avisou. “A gente sabe da dificuldade que foi neste ano, mas com dificuldade a valorização é maior”, emendou o camisa cinco.

Ciente de que o São Paulo era considerado carta fora do baralho há pouco mais de dez rodadas, Miranda salientou o poder de reação de sua equipe e, sem pestanejar, mandou um recado direto ao Grêmio, único time que pode tirar a taça do Tricolor.

“Há algumas rodadas a gente estava almejando apenas uma vaga na Libertadores. Deixaram a gente chegar para disputar o título, então agora terão que nos segurar”, concluiu o defensor.


Leia mais sobre: Miranda São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo