iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 14:04

Müller ganha chance no ataque do Ipatinga

"Me imagino fazendo um gol no Maracanã e espero que saia domingo", disse a revelação da equipe quadricolor

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O técnico do Ipatinga, Enderson Moreira, surpreendeu na manhã deste sábado ao comandar o trabalho tático que fechou a preparação para a partida deste domingo, às 17horas (Brasília), contra o Fluminense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o time mineiro cumprindo tabela por já estar matematicamente rebaixado, o treinador decidiu dar chance a atletas que não estavam sendo relacionados e a novidade ficou por conta do jovem atacante Müller, que ganhou a oportunidade de atuar diante do Tricolor carioca.

“A expectativa é muito boa, última partida e espero ser titular e ajudar o grupo da melhor maneira. Se eu jogar será a realização de um sonho. Meus companheiros vão me ajudar e tenho certeza de que farei uma boa partida. Me imagino fazendo um gol no Maracanã e espero que saia domingo. Contra o Grêmio poderia ter saído meu primeiro gol, o goleiro saiu bem e fez uma grande defesa”, disse Müller.

O restante do time também foi definido. Enderson Moreira terá os reforços do zagueiro Gian, do lateral-esquerdo Baroni e do volante Júlio, que cumpriram suspensão na goleada de 4 a 1 sofrida para o Grêmio, que rebaixou matematicamente os mineiros.

O time será formado com: Fred, Afonso, Patrick, Gian e Baroni; Léo Oliveira, Augusto Recife, Júlio e Luiz Fernando; Adeílson e Müller. Após a atividade deste sábado a delegação embarcou para a capital carioca. No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no Ipatingão e naquela ocasião os mineiros ganharam por 2 a 1, resultado que gerou a demissão do técnico Renato Gaúcho do Fluminense.


Leia mais sobre: Ipatinga



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo