iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 11:14

Mourinho rebate boatos de Cristiano Ronaldo na Inter

“É uma bela história para os jornais, mas não há nada de verdade nisso”, afirmou o sempre irônico treinador

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - “É uma bela história para os jornais, mas não há nada de verdade nisso.” Foi o que disse o técnico José Mourinho nesta sexta-feira, ao ser perguntado sobre os boatos que ligavam o meia-atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, ao seu clube, a Inter de Milão.

Durante a semana, o jornal Corriere dello Sport chegou a especular uma possível transferência de Cristiano Ronaldo para a Inter por intermédio da Nike, que fornece material esportivo para os dois clubes – além de patrocinar o astro lusitano. No entanto, a preocupação de Mourinho para os nerazzuri não é exatamente buscar reforços no começo do ano.

“Se ninguém sair e ninguém chegar em janeiro, estarei feliz, mesmo que meus adversários diretos invistam e se tornem mais fortes”, afirmou o treinador, tentando manter o elenco que lidera o Campeonato Italiano. “Gostaria de terminar (a temporada) com estes 29 jogadores, mesmo que pareça um número alto. Gostaria de comemorar com eles por algo importante, ou de chorar com eles se não alcançássemos nossas metas.”

O próprio Cristiano Ronaldo, por sua vez, garante que não tem interesse algum em deixar o Manchester United para trabalhar com outro treinador. Segundo ele, o escocês Alex Ferguson – seu técnico no clube inglês – é “a pessoa mais importante” de sua carreira.

Em entrevista à revista espanhola XL Semanal, o camisa sete dos Diabos Vermelhos acredita que ainda possa brilhar ainda mais em sua atual equipe. “Tenho apenas 23 anos, por isso acho que ainda posso mostrar e fazer muita coisa. Tenho que trabalhar ainda mais e não posso me acomodar. Quero fazer o mesmo ou mais no próximo ano”, disse o atual detentor da Bola de Ouro da revista France Football.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo