iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 16:29

Marília anuncia contratação de novo técnico

João Martins chega para substituir Gil Alves, o Búfalo Gil, que foi dispensado após não conseguir evitar a queda do Marília

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - Rebaixado à Série C do Brasileiro, o Marília já tem novo técnico para se reerguer em 2009. A aposta da diretoria é João Martins, que rodou por equipes do interior paulista, dentre elas Atlético Sorocaba e Ituano, e fez seu último trabalho no Oswaldo Cruz, da terceira divisão estadual.

"Há muito tempo observamos o trabalho dele. Há dois anos já era para o João ter sido contratado. Mas este é o momento certo e ideal. Ele vai saber muito bem aliar jogadores experientes com nossas revelações", previu o otimista presidente Beto Mayo, em entrevista ao site oficial do MAC.

João Martins chega para substituir Gil Alves, o Búfalo Gil, que foi dispensado após não conseguir evitar a queda do Marília na Segundona.José Carlos Serrão, do Coruripe-AL, era o outro alvo da diretoria, mas acabou preterido.

O elenco do Marília tem reapresentação agendada para o dia 16 de dezembro, quando começa a preparação visando a disputa do Paulistão.


Leia mais sobre: Marília



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo