iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 17:39

Manchester United vence no último minuto e segue na cola
O Manchester foi para 31 pontos e, agora, está a seis tentos do líder Liverpool, mas possui um jogo a menos

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Em jogo pela 16ª rodada do Campeonato Inglês neste sábado, o Manchester United venceu o Sunderland em casa por 1 a 0 com gol nos acréscimos. Com o resultado, o time do brasileiro Anderson se mantém na terceira colocação e segue na cola dos primeiros colocados.

O Manchester foi para 31 pontos e, agora, está a seis tentos do líder Liverpool, mas possui um jogo a menos. A distância para o segundo colocado Chelsea, que venceu mais cedo o Bolton por 2 a 0, é menor, de cinco tentos

O Manchester United vinha para este jogo de uma vitória em cima do rival Man City por 1 a 0 na última rodada do torneio. Por isto, os comandados de Sir Alex Fergunson estavam motivados em conseguir outro triunfo no Olfd Trafford.

Mesmo com o apoio da torcida, os Diabos Vermelhos não conseguiram furar a defesa adversária. O Sunderland, por sua vez, conseguia se segurar atrás e arriscava alguns ataques.

No entanto, nos acréscimos, o zagueiro Vidic fez o gol da vitória, e dos três pontos. Agora, o Sunderland estacionou nos 15 pontos e segue na zona da degola, pois ocupa a 18ª colocação.

Na próxima rodada, a 17ª, o Manchester United joga fora de casa contra o Tottenham do goleiro brasileiro Gomes, enquanto o recebe o West Brown.

Confira o resultado dos jogos deste sábado do Campeonato Inglês

Fulham 1 x 1 Manchester City
Arsenal 1 x 0 Wigan Athletic
Blackburn 1 x 3 Liverpool
Bolton 0 x 2 Chelsea
Hull City 2 x 1 Middlesbrough
Newcastle 2 x 2 Stoke City
Manchester United 1 x 0 Sunderland


Leia mais sobre: Manchester United Sunderland Campeonato Inglês



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo