iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 19:59

Líder Lyon perde no último minuto e vê ‘gordura’ diminuir
Com a derrota, o empate do segundo colocado Rennes e a vitória do Olympique de Marselha, a vantagem na liderança caiu para apenas três pontos

Gazeta Esportiva

NANTES (França) - O líder Lyon entrou em campo neste sábado pelo Campeonato Francês com uma distância de cinco pontos para o segundo colocado e saiu dele com uma ‘gordura’ menor. O time de Juninho Pernambucano perdeu no último minuto por 2 a 1 para o Nantes pela 17ª rodada e estacionou nos 34 pontos.

Com a derrota, o empate do segundo colocado Rennes e a vitória do Olympique de Marselha, que foi a 31 tentos, a distância do Lyon para os marselheses, que assumiram a vice-liderança, está em três pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Lyon jogava bem e abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo com Piquionne. No entanto, o Nantes equilibrou a partida no segundo tempo e fez o gol de empate com Klasnic aos 15. O atacante balançou as redes novamente aos 44 e deu os três pontos aos donos da casa

Se o Lyon segue líder, o Nantes luta para não entrar na zona do rebaixamento. Os donos da casa, que perderam nove vezes até esta rodada, foram a 18 pontos e ganharam uma posição, ocupando agora o 16º lugar.

Na próxima rodada o Francês promete esquentar. O Lyon joga em casa contra o segundo colocado Olympique de Marselha, em um jogo no qual os marselheses podem roubar a liderança se baterem o adversário. O Nantes, por sua vez, pega o Rennes.


Leia mais sobre: Campeonato Francês Lyon



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo