iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 14:29

Jorge Henrique: se tudo der certo, vou me despedir do Rio
“Tenho propostas do exterior e de clubes brasileiros. Uma delas, além de ser muito boa no aspecto financeiro está bem encaminhada", disse o atacante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O desmanche no Botafogo para a próxima temporada é certo. Depois do volante Túlio ir para o Corinthians, agora é a vez do atacante Jorge Henrique deixar General Severiano. Em tom de despedida, o jogador revelou ter propostas de vários times.

“Tenho propostas do exterior e de clubes brasileiros. Uma delas, além de ser muito boa no aspecto financeiro está bem encaminhada. Meu procurador tem uma reunião no início da próxima semana com um desses clubes”, declarou Jorge Henrique.

O atacante também revelou que dificilmente permanece no Rio. “Se tudo der certo, vou me despedir do Rio de Janeiro”, completa.

Como todo discurso de despedida, Jorge Henrique agradeceu ao Botafogo e ao técnico Cuca pela confiança depositada em seu futebol. “Se conquistei meu espaço no futebol brasileiro, devo ao Botafogo. Foi o Cuca que confiou no meu potencial e solicitou minha contratação”, afirmou.

O Botafogo entra em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo contra o Palmeiras no Palestra Itália. Jorge Henrique é a única dúvida alvinegra para o confronto, pois contraiu uma gripe.

Leia mais sobre: Jorge Henrique



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo