iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 10:39

Jogadores do Cruzeiro comemoram renovação com Adilson
“Grupo ficou feliz, mas a gente não está tendo o que comemorar, pois todos estão focados somente no jogo da Portuguesa”

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Comprovando o bom ambiente do Cruzeiro, os jogadores comemoraram a permanência da comissão técnica para a próxima temporada. Eles exaltaram a qualidade do trabalho do treinador Adilson Batista e a importância de dar seqüência ao projeto iniciado em 2008.

Para o atacante Guilherme, Adilson Batista é, literalmente, um professor. “Como ele já foi um grande zagueiro, sabe melhor os caminhos de um atacante, como defensor pode explicar bem. Também nos momentos difíceis, os poucos que passei sem marcar gols e até com um pouco de cobrança para que me tirasse do time, ele me manteve, me deu uma seqüência”, agradeceu o artilheiro celeste na temporada.

Já o volante Fabrício comemorou o acordo por acreditar que o Cruzeiro está no caminho certo e pode evoluir. “Independente desta renovação, de quem tem mais afinidade com ele ou não, é sempre bom dar continuidade no trabalho. A gente vê que os times que estão fazendo isto estão tendo resultados”, observou o jogador.

Contudo, o volante celeste não quer que a equipe perca a concentração para o último jogo do Brasileirão. “O grupo ficou feliz, mas a gente não está tendo o que comemorar. Primeiro, está todo mundo focado somente no jogo da Portuguesa”, lembrou.


Leia mais sobre: Cruzeiro Adilson Batista



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo