iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 13:14

Jean admite: é difícil não pensar no São Paulo

Zagueiro do Grêmio afirma que time está concentrado no Galo, rival do domingo, mas também se preocupa com o São Paulo, rival na briga pelo título

Gazeta Esportiva


PORTO ALEGRE - O último treino do Grêmio em 2008 teve forte presença da torcida. Em um trabalho aberto no Estádio Olímpico, cerca de 500 torcedores fizeram festa nas arquibancadas na véspera da última rodada do Brasileirão.

Dentro de campo, porém, a mensagem é clara: deixar a festa de lado e pensar somente no Atlético-MG, o rival do domingo. Mas mesmo fazendo esforço, será difícil não imaginar o que estará ocorrendo no Bezerrão entre Goiás e São Paulo. Para ser campeão Brasileiro, o Tricolor Gaúcho precisa vencer em casa e torcer para os goianos triunfarem no Distrito Federal.

“Difícil não pensar no São Paulo. Não podemos perder a nossa concentração – até porque pode nos dar o título. Estamos confiantes e focados no Atlético-MG”, comentou o zagueiro Jean.

O defensor, última opção na maior parte da temporada, acabou ganhando a titularidade nas últimas rodadas. Há um mês, seu futuro dificilmente seria no Grêmio, mas seu rendimento cresceu e uma renovação de contrato não está descartada.


Leia mais sobre: Grêmio São Paulo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Agência Estado

Título do Brasileirão
Grêmio precisa vencer o Galo e tropecer contra o São Paulo para ser o campeão de 2008

Topo