iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 22:09

Guardiola admite que está surpreso com o grande rendimento do Barça
"Sou o primeiro a ficar surpreso. Fizemos muitos gols e tomamos poucos", afirmou o treinador do clube catalão

EFE

BARCELONA (Espanha) - Josep Guardiola, treinador do Barcelona, admitiu ser "o primeiro a ficar surpreso" com o grande rendimento de sua equipe após três meses de início de campeonato, embora tenha baixado a euforia ao lembrar que ainda "resta muito caminho" a ser percorrido.

O técnico do Barça, que na véspera tinha pedido aos meios de imprensa esportivos de Barcelona que deixassem de elogiar o jogo de sua equipe, teve que se render hoje à evidência. "Digam o que lhes parecer melhor", afirmou aos jornalistas.

Apesar de tudo, Guardiola admitiu sua surpresa com o grande rendimento de sua equipe quando fazem apenas três meses que dirige o Barça.

"Sou o primeiro a ficar surpreso. Fizemos muitos gols e tomamos poucos. Temos a sensação de solidez, temos jogadores determinantes, mas estamos em 7 de dezembro e ainda resta muito caminho pela frente. Vão chegar os maus momentos e então espero que (os torcedores) nos apóiem, porque jogamos para o povo, não para nós", insistiu .

Com esta vitória, que deixa o time a oito pontos do Valencia, Guardiola disse que sua equipe ganhou um "pocuo mais de distância" sobre o segundo classificado, o Villarreal, que agora está a seis pontos do Barça.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo