iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 12:59

Gremista apóia Goiás, mas esmeraldinos evitam polêmica

Somente um torcedor assistiu ao treino do Goiás nesta manhã no Bezerrão: um gremista

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - O técnico Hélio dos Anjos comandou um treino técnico e tático na manhã deste sábado no Bezerrão, local da partida contra o São Paulo. Um grupo de cerca de 20 torcedores esmeraldinos saudou a chegada do ônibus com os goianos ao estádio, mas apenas um fã conseguiu entrar nas arquibancadas.

A curiosidade é que o torcedor que assistiu ao treino vestia a camisa do Grêmio, e não do Goiás. “Eu creio em uma vitória do Goiás aqui porque, no Olímpico, a coisa vai ferver e vamos ganhar. Por isso, estamos torcendo pelo Esmeraldino aqui”, comentou o funcionário público Jorge Augusto Ribeiro Nunes.

Com a camisa do Grêmio, o torcedor pediu autógrafos aos jogadores goianos ao fim do treinamento. No entanto, os atletas esmeraldinos perceberam que a atitude poderia ser interpretada como uma provocação ao São Paulo.

Ídolo de José Augusto, o meia Paulo Baier passou reto pelo torcedor ao ver a presença de jornalistas próximos ao local. O experiente jogador, que já se declarou gremista, percebeu que um abraço no fã poderia gerar mais polêmica. Já o técnico Hélio dos Anjos até esboçou parar para conversar com o torcedor, mas acabou seguindo reto.

O único que parou para conversar com o gremista foi o volante Ramalho, que, curiosamente, tem boa relação com o São Paulo e não precisa se preocupar com eventual provocação ao seu ex-clube.


Leia mais sobre: Grêmio São Paulo Goiás Brasileirão Paulo Baier

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

paulo baier goias gremio

Agora não!
Torcedor gremista que acompanhou o treino do Goiás é ignorado por Paulo Baier

Topo
Contador de notícias