iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 00:12

Goiás chega para vencer, mas sem pensar em festa de rival

Time esmeraldinho enfrenta o São Paulo neste domingo, que precisa de um empate para ser campeão brasileiro

Gazeta Esportiva


BRASÍLIA - A delegação do Goiás chegou na noite desta sexta-feira a Brasília para a partida decisiva contra o São Paulo. Depois de viajar de ônibus de Goiânia à capital federal, o time comandado por Hélio dos Anjos deu entrada no hotel da concentração às 23h10 e o discurso do time esmeraldino é de buscar a vitória.

No entanto, o treinador aliviou as provocações aos são-paulinos e afirmou que não está pensando em estragar a festa do adversário, apesar de buscar o triunfo no Bezerrão.

“Nossa expectativa é de ganhar o jogo e não temos motivos para estragar a festa de ninguém. Nós viemos fazer o melhor para o Goiás e não temos preocupação com questão de festa. Estamos felizes por participar deste jogo e temos de pensar somente na vitória”, afirmou o comandante.

O São Paulo precisa apenas de um empate diante do Goiás para conquistar o título do Brasileirão. No entanto, o time esmeraldino garante ter motivação para derrotar o líder no jogo de domingo, mesmo sem ter mais pretensões no campeonato.

Depois de declarar sua preferência pelo Grêmio no início da semana, o experiente Paulo Baier amenizou o discurso na chegada a Brasília. Enquanto entrava no hotel da concentração, o jogador afirmou que o único pensamento da equipe é de assegurar a vitória para alcançar a sexta colocação do Nacional.

“O pensamento é de fazer nosso papel. Vamos jogar contra o São Paulo para tentar fazer um resultado positivo. Não sabemos se o campeão será o São Paulo ou Grêmio, mas estamos preparados para fazer nossa parte”, afirmou.

Prestes a disputar a última rodada do Brasileirão, o Goiás ocupa a sétima colocação e só tem chance de ultrapassar o Internacional na tabela. Mesmo assim, Paulo Baier promete disposição para o jogo que será decisivo apenas para o São Paulo.

“É um jogo importante, uma decisão. Estamos firmes em busca de um resultado para chegarmos à sexta colocação. Estamos preparados para fazer um grande jogo e buscar a vitória”, concluiu.

A partida entre São Paulo e Goiás será disputada na tarde de domingo, às 17 horas, no Bezerrão, na cidade-satélite do Gama (DF). O elenco esmeraldino fará um treino leve na manhã de sábado no local do jogo. Já o time de Muricy Ramalho ainda realizará mais uma atividade na capital paulista no sábado e faz mistério sobre os detalhes da viagem ao Distrito Federal.


Leia mais sobre: Goiás Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo