iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 14:14

Geninho não revela escalação do Atlético-PR

O Furacão depende de um simples triunfo para garantir a permanência na elite do futebol nacional

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Atlético-PR, Geninho, só deverá anunciar minutos antes da partida a formação que vai enfrentar o Flamengo neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão depende de um simples triunfo para garantir a permanência na elite do futebol nacional. Se tropeçar, torce para que Figueirense ou Vasco tropecem em Internacional e Vitória, respectivamente.

A única dúvida do treinador está no meio-de-campo, onde Julio dos Santos e Kelly disputam a vaga deixada pelo colombiano Ferreira, expulso na derrota de 2 a 1 para o Náutico. “Eu não gosto de falar muito antecipado. Testei jogadores nessa função e um dos dois começa jogando”, despistou Geninho.

O restante do time está confirmado, com Zé Antônio atuando na ala direita. O zagueiro Antônio Carlos, recuperado de um desconforto na coxa esquerda, e o atacante Rafael Moura, que não sente mais dores na coxa direita, estão confirmados e atuarão normalmente.

O Furacão vai formar com: Gallato, Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Zé Antônio, Valencia, Alan Bahia, Fernando, Julio dos Santos (Kelly) e Netinho; Rafael Moura. Todos os ingressos para a partida deste domingo já estão vendidos e os jogadores agredeceram o apoio dos torcedores.

“Para nós, será muito importante podermos contar com a Arena da Baixada lotada, porque dependemos apenas das nossas próprias forças para garantirmos a permanência na primeira divisão. Não fizemos o campeonato dos nossos sonhos e, por isso, queremos terminá-lo da melhor maneira possível”, disse Antônio Carlos.


Leia mais sobre: Atlético-PR



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo