iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 14:59

Flamengo fecha preparação com clima positivo
A presença da torcida foi zero, com apenas familiares comparecendo para acompanhar o treino na arquibancada

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A semana do Flamengo não foi fácil. Depois de ceder o empate por 3 a 3 com o Goiás, os jogadores foram muito cobrados, os muros da Gávea estiveram pichados em sinal de protesto e com pedidos de entrega de resultado, a saída do técnico Caio Júnior foi muito divulgada e até mesmo um possível acerto com Cuca dado como certo.

Porém, na manhã deste sábado, o clima entre os atletas era de total tranqüilidade na sede do clube, onde um animado rachão fechou a preparação para o duelo deste domingo contra o Atlético-PR, às 17 horas (Brasília), na Arena da Baixada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

A presença da torcida foi zero, com apenas familiares comparecendo para acompanhar o treino na arquibancada. Porém, os jogadores brincaram bastante e no fim da atividade um troféu foi entregue ao pior desempenho no rachão. O 'eleito' foi o zagueiro reserva Dininho.

Não foram vistos no treino os meias Ibson e Kléberson e o atacante Obina, suspensos, e nem o volante Jônatas e o atacante Josiel, que não foram relacionados para o jogo. Todos ganharam férias antecipadas.


Leia mais sobre: Flamengo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo