iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 14:14

Fernandes faz mistério, mas Náutico está quase definido
O Timbu depende de um empate para permanecer na elite do futebol nacional

Gazeta Esportiva

RECIFE - Quem esperava que o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, iria divulgar neste sábado o time para o jogo contra o Santos, se decepcionou. O treinador deixou bem claro que a escalação só vai sair minutos antes do confronto, marcado para este domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timbu depende de um empate para permanecer na elite do futebol nacional, mas um triunfo lhe dará uma vaga na próxima Copa Sul-americana. O treinador deu a entender que existe uma certa preocupação com os árbitros indicados para a rodada final do Brasileirão. Isso porque o Náutico disputa a permanência da primeira divisão contra equipes de grande tradição no cenário nacional, como Vasco e Atlético-PR.

“Nosso torcedor vai precisar ficar de antena ligada, pois somente nós mesmos estamos a nosso favor. Estamos brigando contra dois times de grande tradição”, disse Fernandes na sexta-feira.

Mesmo com o mistério, o Náutico está praticamente definido: Kuki deverá ser o substituto do atacante Gilmar, expulso na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-PR. Assim, o Timbu jogará com Eduardo; Vagner, Titi e Everaldo; Ruy, Derley, Geraldo, William e Anderson Santana; Felipe e Kuki.

Não viajaram com a delegação para Recife os volantes Hamilton, que ainda não se recuperou de uma lesão na perna direita e está praticamente fora do clube, e Reinaldo, que é reserva, mas está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo