iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 18:09

Em nota, Flamengo nega problemas com Petrobras

Braga também voltou a reforçar que o clube segue na expectativa pela renovação do contrato de uma parceria que já dura 24 anos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo apelou neste sábado a uma nota oficial para negar notícias publicadas pela imprensa do Rio de Janeiro que garantiam que a cúpula da Petrobras havia decidido não renovar o contrato de patrocínio com o clube.

Assinado pelo presidente Márcio Braga, o comunicado nega qualquer problemas entre o Flamengo e a parceria. O contrato de patrocínio da empresa estatal com o clube carioca se encerra no ano que vem.

Na nota, Braga também voltou a reforçar que o clube segue na expectativa pela renovação do contrato de uma parceria que já dura 24 anos. A intenção é acertar um novo compromisso com duração até o final de 2011.

Abaixo a íntegra da nota:

'Em virtude das especulações veiculadas hoje na midia, o Flamengo comunica que está em vigor o contrato com a Petrobras com pagamentos e recebimentos regulares e, que mantém conversações para a assinatura de contrato futuro com duração de 3 anos.'

Rio, 6 de dezembro de 2008

Marcio Baroukel de Souza Braga

Presidente


Leia mais sobre: Márcio Braga Flamengo Petrobrás

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

flamengo

Parceria longa
Empresa está ao lado do Flamengo há 24 anos e a equipe sinaliza a possibilidade de renovação

Topo
Contador de notícias