iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 14:09

Dorival Júnior define Coritiba para despedida
“Vamos com um time competitivo e capaz de fechar o Campeonato Brasileiro com uma boa atuação", disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Coritiba, Dorival Júnior, já definiu o time para a despedida no Campeonato Brasileiro, marcada para este domingo, às 17horas (Brasília), contra o Sport na Ilha do Retiro.

Para este confronto, o treinador não poderá contar com o zagueiro Felipe, suspenso, e com os atacantes Ariel Nahuelpan, vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão na coxa esquerda, e Hugo, liberado pela comissão técnica para resolver assuntos particulares.

Com isso, Tiago Bernardi vai ganhar nova oportunidade no ataque, Rubens Cardoso jogará no meio-de-campo ao lado de Alê, Guaru e Marlos, enquanto Keirrison ficará isolado no ataque.

“Vamos com um time competitivo e capaz de fechar o Campeonato Brasileiro com uma boa atuação. Na derrota para o Vasco (2 a 0) não atuamos bem, mas acredito que podemos reencontrar o rumo contra o Sport”, afirmou Dorival.

O Coritiba vai a campo neste domingo com a seguinte escalação: Vanderlei, Maurício, Rodrigo Mancha e Tiago Bernardi; Arilton, Alê, Rubens Cardoso, Guaru, Marlos e Ricardinho; Keirrison. A delegação se encontra na capital pernambucana desde sexta-feira, e vem trabalhando no centro de treinamento do Náutico.

O Coxa apenas cumpre tabela, pois está garantido na próxima Copa Sul-Americana. Fora de campo a diretoria espera acertar até a próxima semana o nome do futuro treinador, uma vez que Dorival Júnior não vai continuar no Coritiba. O nome de Alexandre Gallo, que chegou a conversar com os dirigentes, foi descartado, pois ele está próximo do acerto com outro clube da Série A.


Leia mais sobre: Dorival Júnior Coritiba



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo