iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 15:29

Depois de Robinho, Kaká elogia Thiago Silva

“É um jogador que conheço porque jogamos juntos na seleção. É um ótimo defensor que pode ser bom para a equipe", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - De saída confirmada do Fluminense, mas ainda sem saber para qual time europeu, o zagueiro Thiago Silva está em alta no velho continente. Depois de ser indicado ao Manchester City pelo atacante Robinho, o jogador recebeu elogios de Kaká, meia do Milan, que pode ser seu destino em janeiro.

“É um jogador que conheço porque jogamos juntos na seleção. É um ótimo defensor que pode ser bom para a equipe, mas sobre o que acontece no mercado de jogadores os dirigentes do Milan podem falar melhor”, disse Kaká, de acordo com o site oficial do clube milanês.

Neste domingo, Thiago Silva entrará em campo para fazer sua despedida do tricolor carioca diante do Ipatinga, pelo Campeonato Brasileiro, ainda mais incentivado pelas declarações de Kaká. Da mesma forma como fez com Robinho, o defensor agradeceu e rebateu os elogios.

“Saber que o melhor jogador do mundo aprovaria minha contratação é uma honra. Tive a oportunidade de conhecer o Kaká na Seleção Brasileira e vi porque ele é respeitado em todo o mundo. Trata-se de um atleta diferenciado não só dentro de campo, como também fora”, disse. Diante de tantos elogios, o jogador sabe da responsabilidade em mostrar serviço em seu futuro clube, e já se prepara para isso.

“Fiquei muito feliz com as declarações dele sobre mim e, sem dúvida, estou vivendo um momento de muitas mudanças positivas na carreira e na vida pessoal. Agora sou pai e minha responsabilidade aumentou também na família. Espero corresponder às expectativas de todos na próxima temporada”, complementou.


Leia mais sobre: Kaká Thiago Silva



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo