iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 17:49

De saída do Fluminense, Thiago Silva se diz surpreso com elogios de Kaká
"Saber que o melhor jogador do mundo aprovaria minha contratação é uma honra", disse o zagueiro

EFE

RIO DE JANEIRO - O zagueiro Thiago Silva, que disputará amanhã sua última partida pelo Fluminense, se mostrou bastante surpreso e agradeceu os elogios feitos pelo meia Kaká, do Milan. O ex-jogador do São Paulo disse que já atuou ao lado de Thiago Silva pela seleção e que o defensor seria útil para a equipe italiana.

"Joguei com Thiago na seleção. É um grandíssimo zagueiro, mas o mercado de contratações é um assunto para a nossa diretoria. Posso dizer que ele seria muito útil ao Milan, pois é um excelente jogador", disse o meia em entrevista publicada pelo jornal "La Gazzetta dello Sport".

Feliz com os elogios, Thiago Silva disse estar vivendo um momento especial na carreira.

"Saber que o melhor jogador do mundo aprovaria minha contratação é uma honra. Tive a oportunidade de conhecer o Kaká na seleção brasileira e vi porque ele é respeitado em todo o mundo. Trata-se de um atleta diferenciado não só dentro de campo, como também fora", afirmou.

"Fiquei muito feliz com as declarações dele sobre mim e, sem dúvida, estou vivendo um momento de muitas mudanças positivas na carreira e na vida pessoal. Espero corresponder às expectativas de todos na próxima temporada.", ressaltou o zagueiro por meio de sua assessoria de imprensa.

Leia mais sobre: Fluminense Thiago Silva

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias