iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 18:19

Cruzeiro cobra atenção e conta com torcida no Mineirão
O Cruzeiro precisa de uma vitória sobre a Lusa para não depender de outros resultados

Agência Estado

SÃO PAULO - Nem o fato de a Portuguesa já estar rebaixada à Série B de 2009 faz com que os jogadores do Cruzeiro diminuam a preocupação com o jogo deste domingo, no Mineirão, que pode valer a vaga à Libertadores para o time mineiro. Neste sábado, o volante Ramires, um dos atletas mais importantes da equipe, lembrou a qualidade de alguns jogadores da Lusa.

"A gente tem que prestar atenção em alguns jogadores deles, jogadores experientes. Tem o Edno, o Fellype Gabriel, Athirson e outros também. Temos que entrar ligados durante os 90 minutos para não sermos surpreendidos", disse Ramires.

O Cruzeiro precisa de uma vitória sobre a Lusa para não depender de outros resultados, e o goleiro Fábio acha que o time tem que manter o foco na partida do Mineirão.

"Temos que colocar o melhor nesse jogo para conseguir a classificação, esperar o término da rodada para ver o que vai acontecer com os outros times que brigam pela vaga na Libertadores", afirmou Fábio. Com a expectativa de vender todos os 50 mil ingressos para a partida, o meia Wagner lembrou que o apoio da torcida pode ser fundamental para a vitória.

"É a última partida, a gente precisa vencer. Acho que com a nossa torcida lotando o Mineirão contribui muito para que a gente faça um bom jogo e consiga o objetivo que é classificar para a Libertadores. Se possível, terminar em terceiro, para que a gente evite um confronto contra um time boliviano", afirmou Wagner.


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo