iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 21:49

Com gol de Fernandão, Al-Gharafa retoma liderança
Graças ao resultado magro, a equipe do brasileiro retomou a liderança da Liga do Catar

Gazeta Esportiva

DOHA (Catar) - O ex-atacante do Internacional Fernandão marcou neste sábado o gol que garantiu ao Al-Gharafa a vitória por 1 a 0 sobre o Al-Arabi, pela 11ª rodada da Liga do Catar. Graças ao resultado magro, a equipe comandada pelo técnico brasileiro Marcos Paquetá retomou a liderança do torneio, indo a 24 pontos, um a mais que o Al-Rayyan de Paulo Autuori, que ficou no empate com o Al-Khor na sexta-feira.

“Foi um jogo muito difícil e equilibrado. O Al-Arabi conta com bons jogadores, como o argentino Pisculichi, e não facilitou as coisas. Entramos em campo sabendo que uma vitória nos devolveria a liderança e os jogadores souberam entender a importância de um bom resultado”, destacou Paquetá.

O treinador, porém, atenta os jogadores para o disputa na parte de cima da tabela do campeonato. “A luta pelas primeiras posições está muito equilibrada e temos que seguir trabalhando forte para continuarmos brigando pelo bicampeonato”, cobrou.

O Al-Gharafa volta a campo na próxima quinta-feira, quando terá pela frente o Al-Sadd, que ocupa a terceira colocação na Liga do Catar, com 21 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo