iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 15:09

Botafogo vai com três zagueiros contra o Palmeiras
O time foi definido na manhã deste sábado, num treino em General Severiano, com três zagueiros e apenas um atacante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Botafogo, Ney Franco, vai apostar num esquema bem defensivo para tentar conter o Palmeiras no jogo deste domingo, às 17 horas (Brasília), no Palestra Itália, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O time foi definido na manhã deste sábado, num treino em General Severiano, com três zagueiros e apenas um atacante: Wellington Paulista, recuperado de uma lesão na clavícula que o afastou da equipe nas últimas rodadas da competição.

Apenas 17 jogadores relacionados para esta partida participaram do treino, pois Lucio Flavio, que também vai atuar, esteve ausente para resolver problemas pessoais. Ele teve que acompanhar a filha em um compromisso, mas atuará diante do Verdão.

O Alvinegro vai a campo com: Renan, Emerson, Édson e André Luis; Alessandro, Leandro Guerreiro, Túlio Souza, Lucio Flavio, Lucas Silva e Triguinho; Welligton Paulista. Após a atividade os jogadoresm embarcaram para a capital paulista. Com a vaga na Copa Sul-Americana já assegurada, o Glorioso apenas cumpre tabela.


Leia mais sobre: Botafogo Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo