iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 14:04

Atlético-MG pronto para surpreender o Grêmio
Mesmo cumprindo tabela e sabendo que o adversário luta pela conquista do título brasileiro, os atleticanos se mostram dispostos a surpreender

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Um treino tático realizado na manhã deste sábado, em Porto Alegre, no Beira-Rio, encerrou a preparação do Atlético-MG para a partida deste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), contra o Grêmio. Os dois times se enfrentarão no Estádio Olímpico pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que poderá dar o título aos gaúchos.

A equipe terá três mudanças em relação ao último jogo, quando os atleticanos confirmaram a classificação para a Copa Sul-Americana ao empatarem sem gols com o Santos em Belo Horizonte. César Prates volta à lateral esquerda no lugar de Raphael Aguiar, Nen retorna ao meio-campo na vaga de Francis e Pedro Paulo substituirá Marques no ataque.

Mesmo cumprindo tabela e sabendo que o adversário luta pela conquista do título brasileiro, os atleticanos se mostram dispostos a surpreender. “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, até porque o Grêmio está buscando o título, mas temos jogadores de qualidade para chegar em Porto Alegre e surpreender a equipe deles”, disse o zagueiro Leandro Almeida.

Para o lateral Sheslon, o Atlético precisa esquecer dos interesses do Grêmio. “Temos que conseguir uma vitória, que será importante para terminar o ano com chave de ouro. A gente sabe da situação do Grêmio, que ainda pode conquistar o título, mas não temos que nos preocupar com isso. Temos que fazer nosso trabalho normalmente para fazer um bom jogo e conseguir os três pontos. Somos profissionais e vamos trabalhar para honrar a camisa do Atlético”, destacou o lateral.

O Galo vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Édson, Sheslon, Leandro Almeida, Welton Felipe e César Prates; Nen, Elton, Márcio Araújo e Renan Oliveira; Pedro Paulo e Castillo.


Leia mais sobre: Atlético-MG Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo