iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/12 - 16:14

Alan Bahia: vai ser o jogo das nossas vidas
"Rebaixamento nem passa pela cabeça. Estamos muito confiantes, tanto a torcida, quanto os jogadores", disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Atlético-PR joga nesta última rodada do Campeonato Brasileiro precisando vencer para depender de si mesmo para não ser rebaixado. Por isto, o confronto contra o Flamengo na Arena da Baixada neste domingo está sendo tratado como uma verdadeira decisão.

Para o volante Alan Bahia, todo o ano será jogado nesta última rodada. 'Vai ser o jogo das nossas vidas e espero que no final sejamos vitoriosos', declarou.

Mesmo com confronto contra um time que busca uma vaga na Libertadores do ano que vem, Alan se mostra confiante na permanência do Furacão na Primeira Divisão. "Rebaixamento nem passa pela cabeça. Estamos muito confiantes, tanto a torcida, quanto os jogadores. E temos que pensar somente na vitória. Se pensar positivo você atrai coisas boas e se pensar negativo, consequentemente, atrai o pior. Então pensamos em vitória", afirmou.

Na 16º colocação, o Atlético-PR está um ponto acima da zona da degola. Se Vasco e Figueirense perderem seus jogos, o Furacão pode também cair diante do Flamengo que não será rebaixado.


Leia mais sobre: Alan Bahia Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias