iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 16:57

Zagueiro Anderson Martins vira dúvida para o Vitória
Jogador está no departamento médico baiano se recuperando de uma entorse no pé e não sabe se pega o Vasco

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O técnico Vagner Mancini tem uma dúvida para escalar o Vitória contra o Vasco neste domingo em São Januário. O zagueiro Anderson Martins está no departamento médico baiano se recuperando de uma entorse no pé e não sabe se irá se recuperar a tempo para o último jogo do Campeonato Brasilleiro.

Caso o defensor não tenha condições de entrar em campo, Mancini deverá optar pela entrada de Marcelo Batatais na vaga aberta. Outro que preocupa é o volante Renan. O jogador está com dor na coxa, mas deve estar apto para jogar no domingo. Em todo caso, Kleiton Domingues está de sobreaviso e pode ser titular.

De todos os jogadores do elenco baiano, o único que não poderá jogar contra o desesperado Vasco é o goleiro Viáfara. O jogador está machucado e ganhou férias antecipadas de Vagner Mancini.

Com tudo isto, o Vitória que irá a campo deverá ser o seguinte: Gléguer; Marco Aurélio, Anderson Martins (Marcelo Batatais), Leonardo Silva e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan (Kleiton Domingues), Jackson e Willians; Marquinhos e Leandro Domingues.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo