iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 13:12

Torcedor de 104 anos irá assistir o Santos pela primeira vez na vida
José de Araújo Filho nasceu e vive até hoje em  Córrego do Bom Jesus, em Minas Gerais e poderá realizar sonho

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos irá receber uma visita especial neste final de semana. Trata-se de José de Araújo Filho, de 104 anos, torcedor fanático do clube.

Polidório, como é conhecido em Córrego do Bom Jesus, em Minas Gerais, onde nasceu e vive até hoje, acompanhou toda a história santista, no entanto nunca teve a oportunidade de conhecer a Vila Belmiro.

Agora, Polidório poderá realizar o seu sonho. Primeiro, o torcedor irá acompanhar ao último treinamento do Peixe, no CT Rei Pelé, antes do jogo contra o Náutico. E no domingo, finalmente, Polidório vai conhecer o estádio do seu time de coração.

Segundo a neta do torcedor, Eliza Barbosa de Araújo, o avô já assistiu a algumas partidas do Alvinegro Praiano, porém nunca na Vila Belmiro. ˝Ele foi a muitos jogos em São Paulo e até em outros lugares, mas nunca conseguiu assistir a uma partida na Vila mais famosa do mundo˝, disse.

Eliza contou também que o amor de Polidório pelo Santos, influenciou grande parte da família a torcer para o clube. ˝Meus parentes todos são santistas por causa do meu avô. Só alguns primos torcem por outras equipes, só que nós aprendemos a amar o Santos. Como moro aqui, tenho o privilégio de sempre ir assistir aos jogos na Vila Belmiro˝, contou.

Durante todos estes anos torcendo pelo Peixe, Polidório teve como seu principal ídolo o Rei Pelé. Diego e Robinho, além de atletas do elenco atual, como o goleiro Fábio Costa e o atacante Kléber Pereira, também estão entre os preferidos deste fanático alvinegro


Leia mais sobre: Córrego do Bom Jesus José de Araújo Filho Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo