iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 09:07

Tentando encostar na liderança, Sporting encara Estrela Amadora

Sporting aparece na terceira colocação com 19 pontos, quatro a menos que o líder Leixões

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - Embalado por duas vitórias consecutivas no Campeonato Português - contra Naval e Vitória de Guimarães -, o Sporting abre a 11ª rodada da competição, fora de casa, diante do Estrela Amadora, tentando encostar no líder Leixões. O Sporting aparece na terceira colocação com 19 pontos, quatro a menos que o líder Leixões e um a menos que o Benfica, segunda colocado.

Deste modo, o Leão de Lisboa espera vencer sua partida e torcer pelos tropeços dos concorrentes para entrar de vez na briga pela liderança. A Estrela Amadora, por sua vez, é a nona colocada com 12 pontos.

A boa notícia para o Sporting fica por conta dos retornos de Fábio Rochemback, que estava lesionado, e de Caneira eVukcevic, estes dois voltando após serem afastados da equipe pelo técnico Paulo Bento. Por outro lado, o argentino Romagnoli, com uma lesão na coxa direita, desfalca a equipe.

“A Estrela Amadora é uma equipe organizada, com jogadores rápidos na frente. Será um jogo complicado, mas queremos dar continuidade à exibição que apresentamos contra o Vitória de Guimarães, conseguir a terceira vitória consecutiva e continuar na corrida pelo nosso objetivo que é conquistar o Campeonato Português”, aponta o técnico do Sporting, Paulo Bento.

Confira os confrontos da 11ª rodada do Português:

Sexta-feira
Estrela da Amadora x Sporting

Sábado
Nacional x Belenenses
Académica x Paços de Ferreira
Vitória de Setúbal x Porto

Domingo
Rio Ave x Naval
Marítimo x Benfica

Segunda-feira
Vitória de Guimarães x Leixões
Trofense x Braga


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo