iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 12:17

Tenho interesse em conversar com o Sunderland, diz Sam Allardyce

Roy Keane saiu nesta semana do comando e Allardyce se ofereceu

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Famoso por seu trabalho de quase uma década à frente do Bolton Wanderers, o técnico Sam Allardyce está à procura de emprego. Por isso, não pensou duas vezes antes de se oferecer ao Sunderland, do qual Roy Keane se demitiu do cargo nesta quinta-feira.

‘Big Sam’ é um dos favoritos ao posto dos Black Cats, o que o transformaria no primeiro técnico em toda a história a treinar o Newcastle (seu último clube) e seu principal rival, o Sunderland. Allardyce, por enquanto, se mostra otimista com uma possível oferta vinda do Stadium of Light.

“O Sunderland é um grande clube, e é claro que tenho interesse em conversar com eles”, afirmou o treinador, parado há dez meses. “Tenho uma grande admiração por Niall Quinn (presidente do Sunderland) e pelo trabalho que ele tem feito”, completou.

Como jogador, o ex-zagueiro Allardyce chegou a atuar pelo Sunderland na temporada 1980/1981, disputando 25 jogos e marcando dois gols. Pela impressão apresentada no clube, o agora técnico assegura que não teria problemas em fazer um retorno.

“Gostei do ano que passei no Sunderland e também do período em que fiz um estágio como treinador com (o técnico) Peter Reid (no final da década de 90). Além disso, sei também como os torcedores do time são apaixonados”, disse.


Leia mais sobre: Sam Allardyce Sunderland



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo