iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 14:37

Santos adia reunião e definição sobre Domingos fica para próxima

Zagueiro estaria irritado com diretoria e tem proposta de Corinthians, Cruzeiro, Grêmio e um clube português

Gazeta Esportiva

SANTOS - A 'novela' envolvendo a renovação do zagueiro Domingos com o Santos continua. Depois de acusarem a diretoria santista de desistir do acordo para a permanência do defensor na Vila Belmiro, Domingos e o seu empresário, Sérgio Dias, tinham uma reunião agendada com o Departamento de Futebol do clube para esta semana, porém, a cúpula alvinegra achou melhor deixar a definição para a próxima semana.

Segundo o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, apesar da irritação do defensor com a postura da diretoria santista, revelada em primeira mão pelo procurador do jogador, Sérgio Dias, na segunda-feira, o dirigente acredita na continuação de Domingos no Alvinegro Praiano.

"Está tudo bem encaminhado. Segunda-feira teremos essa reunião e esperamos definir tudo. Ele quer ficar e nós também queremos que ele fique. A única coisa que precisamos é chegar a um denominador comum, com ele se adequando as condições financeiras do clube", informou Durante Filho.

Com seu contrato com o time da Vila Belmiro se encerrando no final do ano, Domingos acenou, na segunda-feira, com a possibilidade de deixar o Santos ao final da temporada, como disse o empresário do atleta. "Não podemos descartar as situações que estão surgindo", disse Dias.

Já nesta sexta-feira, o representante do jogador revelou à reportagem, que além das propostas de equipes do Brasil, que ele não conta quais, mas são Corinthians, Cruzeiro e Grêmio, um clube português também estaria interessado no zagueiro.

"Veio o interesse de um time de Portugal. Conversamos sobre a situação dele aqui no país. Eles ficaram de mandar a proposta. Se o Domingos não renovar com o Santos, pode ser uma boa alternativa", afirmou Sérgio Dias.

Vale lembrar que além do futebol português, os alemães Hertha Berlin, Schalke 04 e Werder Bremen já mostraram interesse no jogador. Especula-se também que equipes da Rússia, Espanha e Turquia poderiam estar nesta disputa.


Leia mais sobre: Domingos Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo