iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 17:52

Renato confirma Edmundo e promete pontualidade no domingo

Técnico garante que não vai atrasar o início da partida para jogar sabendo do resultado dos concorrentes

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Edmundo será mesmo titular no domingo, quando o Vasco enfrenta o Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o restante da equipe, Renato Gaúcho promete só divulgar nos vestiários de São Januário.

"Eu costumo não dar a equipe para vocês (jornalistas) e também não vou dar desta vez. Mas eu posso garantir que o Edmundo vai jogar no domingo, pois é um jogador experiente e que tem o respeito do adversário", comentou Renato.

E para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ao Vasco não basta apenas derrotar o Vitória-BA, neste domingo, em São Januário. O time precisa ainda 'secar' Atlético-PR, Figueirense e Náutico. Mesmo diante deste quadro, o técnico Renato Gaúcho garante que não irá recorrer a uma velha mania no futebol nacional: atrasar o início da partida para jogar sabendo do resultado dos concorrentes.

"Eu sempre confiei no meu grupo e nunca atrasei jogo. Só que no futebol, infelizmente, está cheio de malandro. A minha equipe vai estar em campo às 17 horas, sem problema algum, e vai buscar o resultado que nos interessa que é a vitória", afirmou o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo