iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 17:02

Punição pode antecipar despedida de Morais

Atleta está emprestado pelo Vasco ao Timão apenas até abril de 2009 e torce por sucesso de recurso corintiano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A troca de socos com Marquinhos, na partida contra o Avaí, custou caro a Morais. Nesta sexta-feira, o meia acabou condenado pelo STJD a 125 dias de suspensão e, caso a pena seja mantida, não defenderá mais o Corinthians.

Isto porque o atleta está emprestado pelo Vasco ao Timão apenas até abril de 2009. Morais, assim, ficará na torcida, já que a defesa corintiana confirmou logo após o julgamento que entrará com recurso para tentar atenuar as punições impostas pelo tribunal.

Além de Morais, o Corinthians viu o zagueiro Chicão ser punido com três jogos de gancho por sua expulsão no final da partida ante o Avaí. Já o atacante Herrera e o volante Elias, que se envolveram na confusão generalizada, pegaram, respectivamente um e dois jogos.

Dos condenados, apenas Morais terá que ficar fora do Campeonato Paulista, já que sua punição é em dias e não em jogos. Os demais terão que cumprir as suspensões apenas na próxima competição organizada pela CBF que o Timão disputará.

Perseguido pela torcida vascaína, Morais chegou por empréstimo ao Corinthians em agosto, não demorou para ganhar o seu lugar no meio-campo alvinegro e disse ter recuperado no clube a alegria de jogar futebol após passar por maus bocados no time carioca.

Responsável pelo setor de criação ao lado de Douglas, o camisa nove ajudou o Timão a conquistar com sobras o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, disputou 17 partidas pela equipe, marcando três gols


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo