iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 19:12

Ponte Preta contrata volante do Sport

Diretoria da Macaca anunciou nesta sexta-feira a contratação de Bia; Bilica foi dispensado

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - A Ponte Preta segue trabalhando para formar um time competitivo para a disputa do Campeonato Paulista. A diretoria da Macaca anunciou nesta sexta-feira a contratação do volante Bia, que defendeu o Sport durante este ano e foi dispensado pelo técnico Nelsinho Baptista.

“Tivemos uma conversa ainda ontem (quinta-feira) com o técnico Sérgio Soares e indicamos a contratação do Bia, que agradou para o esquema tático de sua equipe, que é um jogador de marcação mais acirrada e com saída para o jogo”, afirmou o gerente de futebol da Ponte Cláudio Henrique Albuquerque.

Como de praxe, o mais novo reforço agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do clube e falou um pouco sobre suas características dentro de campo. “Sempre esperei pela oportunidade de mostrar meu futebol fora do estado e estou pronto para jogar muito e honrar a camisa da Ponte Preta. Marco forte o adversário e bato bem de fora da área”, declarou Bia.

Após o anúncio do novo reforço, a diretoria pontepretana decidiu dispensar o também volante Bilica. Curiosamente, o jogador veio para a Ponte do Sport. Agora, o atleta diz sair do Moisés Lucarelli de cabeça erguida.

“Cheguei aqui como o desconhecido Bilica e saio com futebol reconhecido, pela porta da frente. Só tenho a agradecer para a Ponte Preta e para a torcida. Inclusive estarei torcendo pela Ponte e para que ela volte à série A, pois o time e a torcida merecem”, discursou Bilica.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo