iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 21:22

Perto da despedida, Wendel não treina e vira dúvida contra Timbu
Wendel sofreu uma pancada na perna direita na atividade desta quinta-feira e por isso o Departamento Médico do clube decidiu poupá-lo do treino desta sexta

Gazeta Esportiva

SANTOS - O jogador Wendel, que chegou ao Santos para atuar como volante, sua posição de origem, mas se firmou como titular na lateral-direita, não participou do treinamento desta sexta-feira, no CT Rei Pelé e virou dúvida para o último compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro, diante do Náutico, domingo, na Vila Belmiro.

Wendel sofreu uma pancada na perna direita na atividade desta quinta-feira e por isso o Departamento Médico do clube decidiu poupá-lo do treino desta sexta.

O atleta apenas fez exercícios físicos no Cepraf. Com a ausência de Wendel no treinamento coletivo, Pará ganhou uma oportunidade e será o substituto caso Wendel não possa atuar.

Sem um acordo entre as diretorias do Alvinegro Praiano e do Palmeiras, detentor de seus direitos federativos, Wendel pode ter se despedido do Santos no último domingo, no empate em 0 a 0, com o Atlético-MG.

Com o preço do seu passe estipulado em US$ 1,5 milhão (R$ 3,71 milhões), o jogador dificilmente irá ficar na Baixada Santista, pois o Peixe não está disposto a desembolsar a quantia pedida pelo Alviverde, tampouco o grupo Sondas, parceiro do clube, que já se manifestou contrário à sua contratação. O investidor garante já ter outros nomes em pauta. Vitor, do Goiás, e Mariano, ex-Atlético-MG, são os principais candidatos.


Leia mais sobre: Wendel Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo