iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 18:52

Muricy rechaça desconfiança e promete time ofensivo

“Nós ganhamos alguns jogos fora, como contra Flamengo e Botafogo, quando as pessoas achavam que não iríamos ganhar"

Gazeta Esportiva

Sem perder há 18 partidas (uma pela Sul-americana), basta ao São Paulo passar pela última rodada do Brasileirão sem ser batido para levar à sala de troféus do Morumbi a taça de hexacampeão nacional. Baseado neste respeitável retrospecto, o técnico Muricy Ramalho rechaçou os comentários sobre um possível desconfiança dos torcedores após o empate em casa contra o Fluminense, jogo no qual a chance de ser campeão antecipado escapou. E avisou: o time está focado e confiante para buscar o título diante do Goiás.

“Nós ganhamos alguns jogos fora, como contra Flamengo e Botafogo, quando as pessoas achavam que não iríamos ganhar. Desconfiança eu não sei se há. Se um time está há 18 jogos sem perder, não se pode desconfiar desse time. Não sei se acredito no que você está falando”, disparou contra o repórter.

O técnico também foi curto e grosso quando o assunto abordado foi a vantagem que tem em relação ao Grêmio para levantar a taça, pois arrematará o título com um empate diante dos goianos.

“A característica dos jogadores não serve para isso. É um time agressivo, não tem como. Não adianta pedir e também não é meu estilo. Temos um plano de jogo com a bola nos pés: quem sempre atacou vai continuar atacando. Não tem como jogar para empatar”, decretou.

A opinião de Muricy ganhou força nas palavras do capitão Rogério Ceni, “treinador” são-paulino dentro das quatro linhas. O goleirão evitou rotular o Tricolor como um time ofensivo, mas confirmou que o time não alterará sua maneira de atuar no último jogo do campeonato.

“Não sei se o São Paulo tem filosofia de atacar, mas tem um estilo de jogo que dificilmente se altera, independente da entrada e saída de jogadores. Foi ele que nos trouxe até aqui e é o que provavelmente vai permanecer”, sintetizou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo