iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/12 - 20:32

Márcio demonstra interesse em Mádson e Lúcio Flávio
"Ele está na lista (de reforços). O Mádson é um jogador de qualidade, rápido e que fez uma grande competição este ano", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos, em parceria com o grupo Sondas, novo investidor do clube, começou a agitar o mercado do futebol, em busca de reforços para a próxima temporada.

O parceiro juntamente com o time da Vila Belmiro está interessado na contratação de Mádson, do Vasco. Outro nome forte para 2009 é o meia Lúcio Flávio, que caso tenha sua negociação concretizada, não será com o apoio da parceira.

Quem está a frente das negociações é o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, que esteve nesta quinta-feira no Rio de Janeiro. Por conta dessa viagem, Durante até adiou a reunião que teria com o zagueiro Domingos por duas vezes. A missão do dirigente na capital fluminense era deixar as negociações adiantadas, para que sejam concretizadas ao término do Brasileirão.

O empresário de Mádson, Jorge Rabello, confirmou o interesse santista no jogador. ˝Houve uma conversa sobre o Mádson e tal. Mas pedimos para voltar a falar depois de domingo. Eu falei que não podia falar com o Santos antes de o campeonato acabar. Não queremos perturbar a cabeça do atleta. Qualquer jogador do Vasco tem que tomar cuidado. No momento não é muito ético falar de uma eventual negociação˝, disse, em entrevista à Rádio Record.

O próprio técnico Márcio Fernandes comentou a possibilidade de contar com Mádson, que faz parte da lista de reforços do treinador para o ano que vem. ˝Ele está na lista. O Mádson é um jogador de qualidade, rápido e que fez uma grande competição este ano˝, elogiou, destacando que a negociação ainda está em andamento. ˝É um nome que está em pauta, só que ainda não foi concretizado˝, completou.

Enquanto negocia com Mádson, o Alvinegro Praiano está em compasso de espera para acertar com Lúcio Flávio. O meia do Botafogo já manteve contatos com a diretoria do Santos e o acordo pode acontecer. Porém, para que isso ocorra, primeiramente Lúcio Flávio terá que encerrar as conversações com o clube da Estrela Solitária.

Com relação ao botafoguense, o comandante do Peixe foi mais prudente ao comentar sobre a possibilidade de contar com o meio-campista em seu elenco para 2009. ˝Todo grande jogador interessa ao Santos e o Lúcio Flávio é um deles. Ainda não há nada de concreto com relação a ele, não tem nada decidido˝, disse.


Leia mais sobre: Márcio Fernandes Santos Mádson Lúcio Flávio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Baixinho e talentoso
O pequenino Mádson, que interessa ao Santos, é uma das armas do Vasco para fugir da degola

Topo